Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Manuais escolares

Patricia Santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2020

Venho por este meio a presentar o meu total desagrado pela condução deste processo.
Fui a encomenda dos livros do meu filho no dia 21 de Agosto de 2020 (Encomenda 663631) , precisamente a quase 4 semanas, e a mensagem que tenho é AGUARDA STOCK, questiono quanto tempo mais é suposto aguardar por stock e até mesmo por uma indicação vossa.
As aulas começam precisamente no dia de amanha e como encomendei quase todos os livros através da vossa empresa, o meu filho irá iniciar sem livros.
O único que possui é o de Filosofia que encomendei a outra empresa no mesmo dia, e o qual já esta em minha posse à mais de 1 semana.
Solicito portanto uma indicação/ data da vossa parte sobre este assunto com a maior brevidade, penso que sabendo o número de alunos que frequentaram o 10ª ano no passado ano seria espectável o número de alunos a necessitar de manuais este ano para o 11º.
Acharia normal, e que seria um erro da editora, se os colegas do meu filhos , com os vouchers obtidos no mesmo dia, ainda não possuíssem os manuais, mas isso não corresponde à verdade, por isso resta-me provavelmente lamentar a minha escolha nesta instituição para esta encomenda.
Tentei contactar o Continente varias vezes por mail e a resposta é nenhuma.
Obrigada,
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
20 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
21 de setembro 2020
É vergonhoso que um mês após a encomenda realizada , ninguem responda a emails e ninguém dê informações.
Contatei a linha e o que me dizem é que tenho de aguardar.
O meu filho amanha tem de levar os livros para a escola, já que hoje teve os pedir emprestados aos colegas, e quem se vai responsabilizar pelas faltas de material dele? O continente!!!!!!!
Pior, cancelei a encomenda e a colaboradora Filipa Lima diz-me com o ar de maior descontracção que quando os colegas virem a mesma irão proceder ao reembolso e libertarem os vouchers... pelo andar das coisas daqui a um mês tenho o meu dinheiro de volta, dinheiro em posse de uma organização que neste momento não tem qualquer respeito pelos clientes, não cumpre prazos, porque também não os tens e faz tudo como lhe convém.
Lamentável.
Exigo o meu dinheiro e a libertação dos vouchers do meu filho para ONTEM, já que quero adquirir os livros com a maior brevidade já que na vossa empresa não foi possível.
21 de setembro 2020
Contatei a linha e o que me dizem é que tenho de aguardar.
Lamentável.