Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Manuais escolares

Rita Claro
Rita Claro apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Fiz a compra dos manuais escolares do meu filho no dia 5 de Agosto no site do continente online, encomenda 287-157. Comprei os livros com ou vouchers, comprei 4 livros de atividades e pedi com encapamento, no total gastei 53,71€. Fiquei uns dias a aguardar stock, depois recebi mensagem a dizer que estava em preparação. No dia 20 agosto recebo msg a dizer que dentro de 5 dias iria receber a encomenda. No dia 30 de agosto recebo outra mensagem a dizer que estava em preparação para ser enviada e que iria receber dentro de 5 dias e que a data de entrega seria no dia 1 de setembro. (nessa altura vi que as datas não batiam certo) aguardei durante uns dias (5) a espera de receber a msg para levantamento. Dirigi-me ao continente do centro comercial rio sul, no seixal e a sra disse que estava a caminho da loja, mas que ainda não tinhas chegado, disse-me para ligar para a linha de apoio online, assim o fiz. Disseram-me para aguardar que estava a caminho. A partir daí foram imenso emails enviados e telefonemas feitos em vão. Uma sra no atendimento disse-me para cancelar a encomenda visto terem falhado o prazo. No dia seguinte recebo um email a dizer que não posso cancelar a encomenda porque se encontra no estado de enviada, terei de esperar recebê-la e depois cancelar (recebê-la é o que quero). Consegui o nr de tracking da encomenda e diz que foi entregue!! Como assim?? o Sr David Matos, supervisor, disse que iria tratar da situação e se tivessem sido extraviados enviariam livros novos. Estou a aguardar um contacto, mas ninguém responde aos meus emails. Com esse sr, não consegui falar mais, ontem quando liguei para falar com ele, disseram-me que estava na hora de refeição e que depois entrava em contacto comigo... continuo à espera. O meu filho está sem os livros e a professora já está a utiliza-los. Preciso de uma resolução rápida. Ou livros novos ou o cancelamento dos mesmos com os vouchers disponíveis para encomendar noutro sitio, porque no continente online, NUNCA MAIS!!
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
29 de setembro 2022
Caro(a) Cliente, Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade. Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Rita Claro
Rita Claro avaliou a marca
6 de outubro 2022

O continente deu como resolvida a situação, mas, nao foi nada resolvido. Continuo sem os livros e sem o dinheiro. Está tudo na mesma.