Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Manuais escolares encomendados estão sem stock há mais de 1 mês

Miguel Oliveira apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda de manuais escolares com o número 393-615 no dia 6 de Agosto.

Hoje, dia 15 de Setembro, após mais de um mês de espera, ainda não existe stock de dois dos livros e um terceiro está no estado de "stock reservado".

As aulas entretanto começaram e o meu filho está a ser prejudicado por não possuir ainda os referidos manuais e é incompreensível que esta empresa não dê qualquer informação relativamente à previsão da entrega dos mesmos.
16 set 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!

16 set 2022
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

Obrigado pela atenção, peço por favor que pelo menos seja enviado o livro para o qual já possuem stock.

23 set 2022
Miguel Oliveira alterou o estado para Resolvida
23 set 2022
Miguel Oliveira avaliou a marca

Após a publicação da queixa os livros passaram a estar em stock e em cerca de 4 a 5 dias foram enviados.
Mas apesar de terem resolvido a situação, eu não voltarei definitivamente a encomendar mais nada no Continente/Note pois por alguma razão o serviço não funciona e o apoio ao cliente é praticamente inexistente.