Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Marketing enganoso

Zé Pedro Salgueiro
Zé Salgueiro apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Venho por este este meio reclamar sobre o marketing enganoso que o Continente promove junto dos seus clientes, e passo a citar:

- antes do fim do prazo enviam SMS a informar que os cupões de desconto do cartão continente ainda não foram utilizados, contudo não têm a mesma política quando o saldo em cartão está a expirar em breve.

- a aplicação do cartão cliente não distingue saldo em cartão com e sem prazo de utilização

Todas estas medidas apenas visam a beneficiar os proveitos próprios do Continente e nada se preocupam com os seus clientes.

Por este motivo perdi ontem a oportunidade de utilizar uns míseros 4,00€ mas tão pouco me voltam a enganar: vou começar a comprar na concorrência!!

Mas ficava bem ao Continente creditar esse valor novamente no saldo do meu cartão 1850239228565
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
28 de junho 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
29 de junho 2022
Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #50256157 / N. #76873422 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Zé Pedro Salgueiro
Zé Salgueiro avaliou a marca
20 de julho 2022

Enganos frequentes e sempre a lesarem o consumidor mas pelo menos assumiram o erro e devolveram-me o dinheiro