Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau atendimento

Osvaldo Germano
Osvaldo Germano apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Fui ontem, dia 26/11, fazer compras ao Continente de Mem Martins, até tudo muito bem, mas o problema foi quando cheguei á caixa, a funcionária da caixa passou os produtos, perguntou se eu queria contribuinte e eu disse que não e perguntei se tinha saldo no cartão e se tinha era para descontar e ela imediatamente disse que não, fiquei surpreso, e ela disseque se calhar já tinha passado da validade, e eu paguei peguei nas minhas compras e vim embora, agora decidi ir ver a minha conta no site cartão continente e qual é a minha admiração? Afinal sempre tinha o saldo em cartão, isto é a gozar com o cliente.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #55423878 / N. #84064722 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Estimado(a) Cliente,
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Osvaldo Germano
29 de novembro 2022
Desde quando é que a situação foi resolvida? Eu nem sequer fui contactado pelo Continente.