Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau atendimento talho

maria goncalves
maria goncalves apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Venho manifestar o meu descontentamento pelo mau atendimento no talho do continente de Grândola. Hoje, cheguei ao talho tirei a senha e não estava ninguém a atender tive de procurar pelo colaborador da seção. Valeu-me a colaboradora da peixaria que foi lá dentro chamar o colega. Este veio de mau humor e nem bom dia disse, ficando simplesmente a olhar para mim! De seguida, fiz os meus pedidos e entre eles pedi que de ACEM COMP. NOV LIMOUS AT me fizesse uns bifes. O colaborador cortou os mesmos de costas para mim pelo que não me apercebi do que estava a fazer (o que também não me faz sentido a tábua de corte deveria estar de frente para clientes).Qual o meu espanto ao chegar a casa e em vez de bife tenho uns bocados enormes de carne, todos desmanchados e imensamente grossos que a nada se assemelham a bifes.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #53495070 / N. #81352522 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
maria goncalves
maria goncalves avaliou a marca
2 de outubro 2022

A marca está a perder qualidade nos produtos, em particular nos frescos e na reposição. os Verifico também os funcionários descontentes e desmotivados o que significa que a parte humana não está a ser trabalhada. Não basta ter uma loja aberta é necessário fidelizar clientes. Particularmente quando a concorrência é cada vez maior e presente até em zonas pequenas e rurais. Eu fazia quase todas as minhas compras nesta marca e hoje basicamente só lá vou comprar café, penso que isso diz tudo.