Boa tarde.
Venho por este meio reclamar a seguinte situação:
Sou cliente diário do continente Câmara de lobos a relativamente 1 ano venho relatar alguns factos relativos a esta semana que passou.
1 – A promoção que entrou em vigor das cadeiras auto para criança “25% em cartão” não estava assinalado, mesmo assim como já tinha visto em outros supermercados continente, dirigi-me a uma funcionária e perguntei se entrava o desconto para o cartão. Essa mesma funcionária pegou no artigo fez a finta que foi á caixa verificar e logo respondeu que não, acabando eu por comprar em outro continente.
2-Comprei um artigo no continente do Centro mar “Fermento” do qual infelizmente não era o correcto, fui ao balcão de atendimento (Continente Câmara de Lobos) para efectuar a troca pelo produto correcto. Passados mais de 30Minutos e já com quatro funcionárias a tentar resolver o assunto e sem sucesso explicando-me que o sistema não estava a aceitar (Nota: O supermercado em questão tinha o mesmo produto).Será Falta de Formação.??
Frustrado tive de voltar ao mesmo supermercado continente para efectuar uma simples substituição de Artigo.
3-Pela manhã vou todos os dias tomar o meu pequeno almoço á cafetaria Bom Bocado, e é raro a vez que não esta cerca de cinco funcionarias continente na área do café, no entanto chega ao cumulo de haver dias em que a fila da caixa é tão longa estando apenas uma caixa aberta que tem de sair uma funcionaria da cafetaria e abrir uma caixa do supermercado ficando essas mesmo cinco funcionarias sentadas ou de pé no café. (É o Cumulo)
Já vi acontecer na parte da tarde.
4-Fui ao talho aproveitar uma das promoções neste caso a costeleta, pedi ao funcionário que corta-se as ditas costeletas finas para que não viessem com muita altura de osso.
O funcionário responde me logo que vai trazer o que tem. (Certamente não é essa a formação dada pela Sonae).
Alerto também para os preços ao kg não estarem correctos grande parte das vezes nas promoções, e para apresentação das carnes expostas na montra (Um verdadeiro Horror Carne já com grandes partes podres) em defesa os funcionários quando questionados respondem que é do frio. “Existe uma grande diferença entre o frio e o podre certamente que o talhante saberá distinguir”.
5- Por fim alerto á falta de funcionários nas respectivas caixas e no atendimento ao cliente, a constante falta de preços nos artigos e á falta de reposição dos mesmos.
Consto também de uma má apresentação de certos funcionários. (Ex: Camisa fora das calças, mascar pastilha elástica etc).
Note que apenas relato a semana que passou até á data de hoje.
Certamente não é esta a conduta exemplar de um supermercado Continente.
Sem outro assunto de momento.
Bruno Brazão
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.