Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mau transporte da encomenda online

Maria Filipe
Maria Filipe apresentou a reclamação
10 de abril 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
No dia 8 abril foi entregue a encomenda feita online
que não foi transportada nas condições devidas.
Os produtos congelados não vinham devidamente gelados. A separação dos produtos nao vinham separados por frios, gelados, produtos de limpeza, etc.
O transporte foi feito numa carrinha monovolume normalissima, daí os produtos não terem o transporte necessário, principalmente para os congelados.
O funcionario que veio entregar não trazia mascara, que embora obrigatória, devia ser uma prática imposta pela vossa empresa.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
7 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Maria Filipe
Maria Filipe avaliou a marca
23 de julho 2021

Mau trabalho

Minha senhora não se meta onde não ė chamada se percebesse alguma coisa de carrinhas sabia que os transportes paulo duarte tem sempre uma carrinha mais pequena (que tem arca do frio)
A situação das mascaras não ė obrigatorio utilizar pois não á mascaras para trocar a cada cliente nem luvas devia era tar grata de ter as compras a porta e não ter de esperar horas no supermercado