Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Mensagem fraudulenta

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Dia 12 de Novembro de 2019, recebi um SMS do nr. Continente (mesmo contato onde recebo inf. dos cupões e descontos), com a seguinte informação: "Caro Cliente, A 8 de novembro o seu nome foi escolhido como o segundo vencedor no nosso sorteio de novembro.
Veja as informacoes aqui: * PROIBIDO *://48t.us/HYZuh". Inicialmente, tendo em conta o nr. associado, parece-me tudo correto. Acedi à hiperlink e respondi às três questões solicitadas. Sendo depois o website "Continente" redirecionado para um outro, claramente fraudulento, solicitando todos os dados pessoais e com indicação de 70€ de mensalidade por subscrição.
É no mínimo vergonhoso a facilidade com que é possível aceder ao vosso conteúdo, principalmente não se tratando de uma primeira ocorrência! Infelizmente nem todos os "vencedores do sorteio" têm capacidade para verificar a fraude por detrás de uma mensagem, hipoteticamente fidedigna. Parte da V/ equipa disponibilizar informação nos super e hipermercados e resolver o mais rapidamente possível!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sandra
13 de novembro 2019
Nestes casos específicos, como são tratados todos os lesados?
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10395826 / N. #33486719 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente