Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Merendas com bolor

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2018

Comprei na terça feira dia 20 uma caixa de merendas no continente de Telheiras, sendo que estava em promoção e diz na embalagem que foi embalado dia 20 e para consumir até dia 21 e por baixo diz promoção de 20 a 27 de Fevereiro custa 1,72€ em vez de 2,32€, até aí já as datas de embalamento e consumo com as de promoção estão 5 estrelas, o que me afectou mais nem foi isso foi sim e pena não poder vos enviar as fotos, foi hoje dia 24 ir para comer ao pequeno almoço as ditas merendas e se tivesse comido inteiras como ontem que tive a vomitar tudo, hoje resolvi abrir para ver e o fiambre por dentro estava cheio de bolor, o que me leva a querer que ontem fiz uma reação aquela bactéria pois o bolor não é mais nem menos que isso.
Irei escrever a asae pois estou incrédulo naquilo que se passou, podia ter ficado pior do que fiquei e ter tido um problema sério de saúde, se hoje não tivesse aberto a merenda para ver e despistar se não teria sido a mesma a provocar me aquilo.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2018
25 de fevereiro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
6 de março 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00031248 / N. #16995118 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Miguel Silva
Miguel Silva avaliou a marca
29 de agosto 2023

FICOU RESOLVIDO

24 de fevereiro 2018

“…embalado dia 20 e para consumir até dia 21…”

“…hoje dia 24 ir para comer…”

Quer que lhe faça um desenho????

24 de fevereiro 2018

A promoçao até pode ser 30 dias.Nao é necessario que o produto seja fabricado todo no mesmo dia.
Santa ignorancia.

24 de fevereiro 2018

Então você compra um produto cuja date de consumo se recomenda que seja ate dia 21, vai comê-lo dia 24 e reclama que não está em condições.... Ok! Já agora as datas da promoção só querem dizer que durante esse período esse produto, que não se resume ao pacote que você comprou, sera certamente produzido em massa, está mais barato! Entendeu?

25 de fevereiro 2018

Esta reclamação "está 5 estrelas" como diz a autora...

As vezes penso que deve ser engraçado estar no lugar da pessoa que lê as reclamações na ASAE. Deve chegar a casa com dores de barriga de tanto rir.