Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Não entrega

Catarina Ribeiro apresentou a reclamação

Boa noite,

Efetuei a encomenda 228975233, no dia 08/01/2021 19:9h, para entrega no dia 9/01/2021, para o horário 21.30h-23.30h, com o custo cobrado por vocês de 6,99 euros. Recebi no dia 09/01/2021, pelas 16.55h, uma mensagem a dizer que a encomenda iria ser entregue entre as 23.30h-00.30, que por si só, representa uma tremenda falta de respeito. é cobrado o valor mais alto para o horário escolhido, e ainda assim, viriam fora do horário sem questionar minimamente se estaria disposta a receber a essa hora. Apesar disso, fiquei a aguardar. Até ás 2h da manhã, ninguém da vossa parte entrou em contacto a avisar que não iria aparecer. Preocupada que entregariam no período da manhã de dia 10/01/2021, estive desde as 7h à espera. Nada, nem um contacto vosso. Assim sendo, pelas 9.45 efetuei o primeiro contacto para vocês, se sucesso. Ás 9.49h, tentei novamente. A vossa funcionário perguntou se queria reagendar para dia 11/01/2021 no mesmo período e disse que não, que queria receber no dia 10/01/2021 - como é obvio. Disse que deixou uma mensagem na loja e iriam entrar em contacto. Pelas 13.01h, e sem qualquer notícia da vossa parte, voltei a entrar em contacto. Ninguém sabia de nada, tinha que continuar a aguardar. Relembro que estamos no dia 10/01/2021, domingo, confinamento a partir das 13h, logo, não posso ir ao supermercado comprar comida - nem precisaria se me tivessem entregue a encomenda. Ás 16.59h ligo novamente para vocês, onde a vossa funcionário me diz que já remarcaram a entrega para o mesmo horário, para dia 11/01/2021, sem a minha autorização, e que nunca esteve em causa a entrega dos meus produtos no dia 10/01/2021.
é completamente lamentável a vossa atitude, em particular em tempos de pandemia, numa altura em que a entrega ao domicilio é a minha garantia de que vou ter comida para a semana. Sempre comprei com vocês, sem em loja online ou física, e sinto-me absolutamente desrespeitada. Cancelei a minha encomenda, e perderam uma cliente. Nunca vos fiquei a dever dinheiro, nem chegaram com a entrega a minha casa e eu poderia ou não pagar. Espero que corrijam estes problemas. Reforço que ninguém de deu nenhuma justificação pela falta de entrega. Vergonhoso. Deixaram uma família sem comida no domingo, sem alimento para segunda até ao final do dia, quando depois do trabalho me dirigir a um supermercado.
10 Jan 2021
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

13 Jan 2021
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 32489783 / N. #52658721 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

13 Jan 2021
Continente alterou o estado para Resolvida