Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não entrega de encomenda

VG
VG apresentou a reclamação
18 de junho 2019

No dia 16 de junho de 2019 tinha um encomenda feita para o período 18-20h30. Cheguei a casa às 17h45 e vi o estafeta/motorista do continente à minha porta mas, como não tocou à campainha entretanto, achei que estivesse a aguardar pelas 18h que era o horário previsto de entrega. Pelas 18h05, como continuava sem tocar à campainha, olhei pela janela e vi que a carrinha da entrega já lá não se encontrava. Ligo ao apoio ao cliente que me informa que não consegue contactar o motorista e me pede que aguarde pelo final do horário previsto (20h30) pois o motorista poderia apenas ter decidido trocar a ordem das entregas (já isso era errado visto que tinha recebido uma mensagem nessa tarde a avisar que o período de entrega seria entre as 18h -18h40...). No entanto, perto das 20h, ainda sem qualquer contacto telefónico nem entrega da encomenda, contacto novamente o apoio ao cliente que me diz que já ninguém iria entregar a encomenda pois "o motorista diz ter recebido ordens da sua superiora para não aguardar pelas 18h e seguir rota..."?!? Peço para falar com alguém de posto superior que me pudesse resolver o assunto pois necessitava mesmo da encomenda e só cerca de 1h depois "alguém" me retribuiu a chamada voltando a referir que realmente a encomenda já não ia ser entregue nesse dia. Quando pergunto como pensam compensar.me como cliente desde erro (agravadamente, não pela primeira vez!...) dizem que entrarão em contacto comigo em 24h para dar resposta. Até agora, 48h depois, mesmo depois de ter ameaçado cessar qualquer vínculo/relação profissional com o continente, não obtive qualquer resposta, telefónica ou por e-mail. Sou cliente do continente online há 3 anos e já tive alguns problemas mas, desta vez, foi mesmo inacreditável - o problema em si e a forma como (não) resolveram o assunto.
Não recomendarei novamente este serviço a ninguém.

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
19 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
23 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 05642690/ N. #29137119 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente