Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não recolha de produto

Thiago Vieira De Souza
Thiago Souza apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Comprei um produto "Guarda-sol Alumínio com Braço 300cm Cru" pelo Continente Online no dia 14/06/2020, mas quando o produto chegou e então fui instalar em minha morada acabou por ficar demasiado grande para o local que pretendia instalar, então no dia 19/06/2020 solicitei a devolução do produto, para que pudesse trocar outro de menor tamanho. No dia 22/06/2020 recebi a confirmação do pedido de devolução onde informava que caso fosse necessario, deveria fazer o reagendamento para a recolha do produto e que para tratar do mesmo assunto bastava responder diretamente o e-mail, então respondi-lhes a pedir o reagendamento para a recolha, mas a partir daí não tive mais resposta por e-mail. Então liguei para o telefone de atendimento a pedir pelo reagendamento da recolha do produto, que ficou agendada para o dia 02/07/2020, fiquei em casa o dia inteiro a espera da recolha do produto que não ocorreu, não vieram buscar. Tornei a ligar novamente a explicar que não foi feita a recolha no dia marcado e então reagendaram para o dia 08/07, passei o dia inteiro em casa e na mesma não vieram recolher. No dia 12/07/2020 estava com um carro de aluguer e então tentei levar o produto até o Continente Modelo de Rio Tinto a ver se assim conseguia devolver o produto lá disseram-me que tinha que tratar disto com o Continente Online que em loja eles só poderiam aceitar até 15 dias após a compra, sendo que havia passado mais de 15 dias por culpa do próprio Continente. Voltei com o produto para cara e tornei a ligar mais uma vez, expliquei-vos que já havia esperado pela recolha em dois dias e que não haviam aparecido para recolher o produto, reagendaram mais uma vez, dessa vez, para o dia 16/07 e adivinhem? Mais uma vez fiquei a espera e não vieram fazer a recolha do produto. Já não sei mais o que fazer, reagendam eternamente a recolha do produto, nos fazem de bobo e não fazem a recolha. Meu serviço prestado, muito mal mesmo!
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
17 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
5 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente