Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Não recolha de produto

Thiago Souza apresentou a reclamação

Comprei um produto "Guarda-sol Alumínio com Braço 300cm Cru" pelo Continente Online no dia 14/06/2020, mas quando o produto chegou e então fui instalar em minha morada acabou por ficar demasiado grande para o local que pretendia instalar, então no dia 19/06/2020 solicitei a devolução do produto, para que pudesse trocar outro de menor tamanho. No dia 22/06/2020 recebi a confirmação do pedido de devolução onde informava que caso fosse necessario, deveria fazer o reagendamento para a recolha do produto e que para tratar do mesmo assunto bastava responder diretamente o e-mail, então respondi-lhes a pedir o reagendamento para a recolha, mas a partir daí não tive mais resposta por e-mail. Então liguei para o telefone de atendimento a pedir pelo reagendamento da recolha do produto, que ficou agendada para o dia 02/07/2020, fiquei em casa o dia inteiro a espera da recolha do produto que não ocorreu, não vieram buscar. Tornei a ligar novamente a explicar que não foi feita a recolha no dia marcado e então reagendaram para o dia 08/07, passei o dia inteiro em casa e na mesma não vieram recolher. No dia 12/07/2020 estava com um carro de aluguer e então tentei levar o produto até o Continente Modelo de Rio Tinto a ver se assim conseguia devolver o produto lá disseram-me que tinha que tratar disto com o Continente Online que em loja eles só poderiam aceitar até 15 dias após a compra, sendo que havia passado mais de 15 dias por culpa do próprio Continente. Voltei com o produto para cara e tornei a ligar mais uma vez, expliquei-vos que já havia esperado pela recolha em dois dias e que não haviam aparecido para recolher o produto, reagendaram mais uma vez, dessa vez, para o dia 16/07 e adivinhem? Mais uma vez fiquei a espera e não vieram fazer a recolha do produto. Já não sei mais o que fazer, reagendam eternamente a recolha do produto, nos fazem de bobo e não fazem a recolha. Meu serviço prestado, muito mal mesmo!
17 Jul2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida
05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.
Apoio ao Cliente Continente