Continente
Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Negação de desconto

Maria Guilhermina Prates
Maria Prates apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Dia 21 de novembro de 22 às 19 h 27m realizei compras no continente deTelheiras no valor de 151.85€ .Para minha surpresa no acto de pagamento a funcionária da caixa disse- me que não podia efectuar o desconto de 15%(22.78€) por o cupão n18520453 que apresentei, já ter sido utilizado. Como o cartão de cliente n 9951x esteve sempre comigo e o cupão de desconto também manifestei a minha surpresa e garanti a impossibilidade de tal utilização.Depois de alguns esforços para resolver o problema no balcão de atendimento fui informada que o referido cupão de desconto de 15% foi utilizado no Seixal pelo cartão de cliente n 9952x. Como explica o Continente esta confusão?Dois cartões de cliente com números diferentes receberem o mesmo cupão de desconto? Para tornar a situação ainda mais insólita a funcionária transferiu para o meu cartão o desconto da outra cliente ! Como vai reagir ela quando perceber que lhe desviaram o desconto? Espero ver reposto no meu cartão o valor respeitante à minha compra e que a situação não se volte a repetir para não ter de agir de outra forma.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
Maria Guilhermina Prates