Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Onde está a encomenda???

Luis Costa
Luis Costa apresentou a reclamação
31 de março 2023
Servico aterrador do continente.
Várias encomendas chegam com produtos no último dia do prazo de validade e nesta encomenda em particular nem entregaram a encomenda, porque não conseguiram encontrar a morada. (Já tinham entregue várias encomendas exactamente na mesma morada) marcou se para o dia seguinte. Estive o dia todo a espera e nada.
Depois está se largos minutos a espera que alguém atenda para se resolver alguma coisa.
Vergonhoso.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
1 de abril 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

2 de abril 2023
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #60051263 / N. #90993323 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Luis Costa
Luis Costa avaliou a marca
2 de abril 2023

O continente ofereceu reembolsar o valor da entrega e nem sequer para a minha conta mas sim para o cartão continente. Ou seja apesar de não cumprirem com duas entregas em uma semana, oferecem uns míseros 5 euros em cartão. compro rrgularamente com o continente mas esta foi a última vez.