Continente
Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente Online - Apropriação indevida de verbas e trocas falseadas

FERIAL HAMID apresentou a reclamação
17 de junho 2013

No passado dia 2 de Junho foi-me entregue já passava das 12:30 a encomenda que realizara online no dia 27 de Maio. Como sempre a verificação dos itens entregues é realizada à posteriori (porque as entregas são realizadas à velocidade da bala...) e assim o fiz. Dei-me logo conta da falta de uma enorme quantidade de produtos lácteos refrigerados e também do facto das laranjas virem apodrecidas, o melão tinha a parte do talo a apodrecer e.... as cenouras estavam visivelmente enegrecidas!!! fiz 3 tentativas de chamada para o continente online tendo deixado pelo menos 2 mensagens entre as 13:01 as 13:45. O Continente, 11 dias depois deste fiasco, dignou-se a devolver-me uma verba que nem sequer cobre os produtos que foram abusivamente facturados e não entregues

Data de ocorrência: 17 de junho 2013
25 de junho 2013
boa tarde:

Informo que entretanto o Continente procedeu à devolução integral de verba que me era devida - apesar de ter tardado quase 2 semanas.
Agradeço o vosso diligente serviço.

Ferial Hamid
12 de setembro 2013
Voltei a ter o mesmo problema com uma encomenda do Continente Online. A última encomenda que fiz - para entrega a 17 de Agosto - vinha sobrefacturada, ou seja, num artigo (cuja encomenda era de uam unidade e a entrega foi efectivamente de 1 unidade) cobraram-me por 3. Tardaram mais de 10 dais para me devolverem o dinheiro. Dessa mesma encomenda constava um pack de 6 embalagens de leite de baixa lactose que devolvi -- por terem uma data de validade inferior a 2 meses - e cuja recolha (apesar de ter sido efectuada a 20 de Agosto) não conduziu ao crédito da respectiva verba na minha conta. E já lá vão mais de 3 semanas. Não há legislação que nos proteja destas situações em que um comerciante se apodera do nosso dinheiro e que usa manobras dilatórias para o reembolsar? Nesta encomenda tive 2 problemas: sobrefacturação e produtos com uma validade não aceitável.
FERIAL HAMID avaliou a marca
12 de setembro 2013