Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente Online - Entrega queijo Limiano podre e com bolor

Fernando Cunha apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Comprei através do Continente Online duas embalagens de 200 G de queijo Português Limiano
Algumas horas depois de receber encomenda ao pegar na embalagem e verifiquei que queijo estava preto e cheio de bolor
Serviço de Gestão de Reclamações do Continente alegou que queijo estragado impróprio para consumo não tinha sido entregue pelo Continente Online
Tirei fotos do código de barras da referência e do prazo validade e enviei para provar a veracidade dos fatos que cliente era uma pessoa séria honesta
Serviço de Gestão ao Cliente deu a entender que fazia a devolução do valor a titulo de favor 1,99 Euro
Não preciso de favores nem que duvidem do meu carater apenas que me respeitem como cliente
Que entreguem as compras nas devidas condições
Entregam artigos congelados descongelados queijo podre entregam limões podres entregam pão com dois dias de cosido coentros com uma semana de embalados e ainda duvidam do cliente

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
28 de julho 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
29 de julho 2018
Quando a confiança foi quebrada entre as partes não existe mais um qualquer contacto
Portanto nem percam vosso tempo a responder nem analisar nem vou atender vossos telefonemas
Tenho a consciência tranquila a certeza absoluta que queijo impróprio foi e vendido pelo Continente
Não admito que duvidem da minha palavra nem que me tentem calar com 1,99 Euros
Próximo artigo impróprio que receba vou agir dentro da LEI
Entregar numa qualquer loja e fazer queixa no livro de reclamações
Fernando Cunha avaliou a marca
20 de outubro 2018

Continente engana clientes online Frescos Continente são embalados no dia anterior que possivelmente foi caso deste queijo Continente chegou a colocar a duvida que queijo teria sido vendido por eles