Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pagamento

Ana Cristina Medeiros
Ana Medeiros apresentou a reclamação
27 de março 2023
Bom dia, no passado sábado após fazer a minhas compras no continente em Lamego, quando me dirijo para uma caixa fui imediatamente informada pelo segurança que o pagamento só seria possível nas caixas automáticas.
As caixas só abrem ás 09:00h (disse o segurança), como eram aproximadamente 08:40h não me deram outra opção. Infelizmente posso dizer que fui OBRIGADA a pagar nas caixas automáticas devido á pressa com que estava (faturas com os contribuintes 213864975 / 260921491), 2 dias antes fui atendida na caixa antes das ditas 09:00h !!!!

Esta situação é lamentável e vergonhosa.
Gostava de ser informada se esta situação é legal ?
Data de ocorrência: 27 de março 2023
28 de março 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Ana Medeiros
29 de março 2023
Bom dia, após uma reclamação no passado dia 27 de março, fui hoje contactada pelo Continente e qual é o meu espanto que me ligam sem falarem com as pessoas que se encontravam presentes na situação exposta por mim e ainda põem em dúvida o que se passou. É uma vergonha, falem com os presentes ou verifiquem as imagens se têm dúvidas.
Se voltar a acontecer, vou solicitar o livro de reclamações. O Continente de Lamego necessita de “uma limpeza”.
Cumprimentos Ana Cristina
Ana Cristina Medeiros