Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pagamento em duplicado

Sem resolução
Vanessa Pereira
Vanessa Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

No dia 28/10/2018, contactei os serviços do cartão universo visto que estava a ser cobrada uma compra no total de 212.12€ do Continente Online para livros escolares, o que foi indicado por parte dos assistentes do Cartão Universo é que teria que contactar os serviços do Continente ou ir a loja onde foi realizada a compra pela segunda vez.
O primeiro valor foi retirado pelo site do Continente Online no dia 17/09/2018 sem saber como e sem autorização para que o valor fosse retirado. Quando tentei realizar a associação do cartão foi indicado que o nº não estava correto e que não era possível associar o mesmo.
No dia 22/09/2018, fui realizar o levantamento dos livros e realizei o pagamento como pretendia, visto que, na altura precisava de realizar o pagamento faseado. O assistente de loja que pela qual fui atendida não verificou que o pagamento já teria sido realizado e deixou realizar a compra.
Dado a esta situação, fui a loja Continente onde comprei os livros e o que foi indicado pelos mesmos é que teria que contactar o Continente Online para realizarem a devolução do valor para o cartão universo.
Contactei então o Continente Online no dia 28/10/2018, a expor a situação a qual foi pedido que enviasse os comprovativos dos pagamentos. Enviei os meus e até agora estou a aguardar que seja dada uma resposta, para além de estar a pagar juros por parte do cartão continente indevidamente.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Continente
19 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.