Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Participação em campanha

Joao FRANCISCO
Joao FRANCISCO apresentou a reclamação
16 de setembro 2017

Bom dia, no passado mês de Agosto com início a 08/08/2017 o continente efetuou uma campanha fe experimente grátis em parceria com a Procter & Gamble na qual participei com 3 talões de compra, 1 validado a 09/08 e os outros 2 a 10/08. Após inserção dos mesmos na página da campanha recebi validação automaticamente de que o reembolso seria efetuado em 5 dias úteis e fiquei a aguardar. No dia 17/08 fiz um pedido de ajuda na página do cartão continente pois o reembolso não tinha ainda sido efetuado foi me respondido no dia 21/08 o seguinte "Boa tarde, Exmo. Senhor João Francisco
Reportamo-nos ao contacto que nos enviou relativamente a promoção online, que desde já agradecemos.
No seguimento do pedido de esclarecimento efetuado, informamos que o mesmo terá de ser tratado com o serviço o Serviço de Apoio do Continente Online"
No mesmo dia enviei um email:
" Bom dia,
Participei na vossa campanha experimente grátis com os seguintes talões: talão 0289 0009 336309 010281 artigos: condicionador espuma pantene - 5.29€ e fraldas dodot sensitive t1 - 7.99€ total de 13,28€; talão 1902 0005 355621 229662 artigos: máquina gillette proshield- 6;99€ e detergente pastilha máquina lavar loiça fairy Platinum- 10,99€ total de 17;98€ e talão 0289 0011 63801 000289 artigo evax liberty- 2;24€. Total do reembolso 33,50€ as participações são de dia 09 e 10 de Agosto. Agradeço análise e resolução.
João Pedro de Almeida Francisco
Cartão continente - 185........816.
Obrigado pela atenção.
João Francisco"
No dia 24/08 a resposta:
"Estimado Cliente Sr. João Francisco,
No seguimento do seu email informamos que estamos a tomar as diligências necessárias para poder esclarecê-la em conformidade.
Foi necessário encaminhar a sua questão de forma a reunirmos toda a informação pertinente, pelo que contamos responder-lhe com máxima brevidade."
No dia 30/08 insisti com e foi me respondido a 06/09 o seguinte:
"No seguimento do seu e-mail e para que possamos analisar solicitamos que nos indique qual o endereço de e-mail utilizado na participação da campanha, bem como o nº de cartão continente registado"
Dados já enviados no primeiro email, ainda assim respondi no próprio dia com um print do email inicial . No dia 08/09 recebi:
"No seguimento do seu e-mail informamos que a situação foi encaminhada para análise da respetiva área, pelo que contamos que seja respondida com a maior brevidade"
e dia 15/09 veio esta:
" No seguimento do seu e-mail relativamente à campanha P&G informamos que não dispomos de registo de participação associado ao endereço de e-mail joao.pc.francisco@hotmail.com"
Ora bem eu sei, porque pesquisei que no início da campanha existiram várias validações não efetuadas PELO VOSSO SISTEMA apesar da mensagem de validação Poderia ter sido resolvido com uma nova inserção se em tempo útil o tivessem solicitado. Os talões existem e vou anexa los a participação foi real da minha parte e vossa resposta ao fim de um mês de contatos é de que não existe nenhuma participação. Espero uma resolução bem diferente visto que nada do que eventualmente possa ter corrido mal é da minha responsabilidade.
Obrigado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Joao FRANCISCO
2 de outubro 2017
Boa tarde, fui hoje contatado pelo continente online e o que me disseram é que como não existe nenhuma participação não tenho direito a reembolso. O erro não foi meu a minha participação existiu, tenho os talões que o comprovam e existem mais pessoas com o mesmo problema e a vossa solução é não tem direito a reembolso. Não voltarei a efetuar compras no Continente.
Cumprimentos.
João Francisco