Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - "pechinchas" indutores de compra enganosa...

Sem resolução
Gualter Modesto Agrochão
Gualter Agrochão apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

No muito curto espaço de tempo que fui (já não sou, nem desta nem de qualquer outra) cliente da loja CONTINENTE sita na Rua Praia da Vitória, nº 7 a 9, 1000-245 Lisboa , por três vezes fui alvo do mesmo enganoso expediente:
- O anúncio bem visível de produtos, no caso concreto VINHOS, a preços de "pechincha" que deixavam de o ser na Caixa Registadora!
No 1º episódio dei pela discrepância e aceitei a justificação de "engano", até porque tinha algum respeito pela insígnia-mãe, a SONAE; deixei de ter. Na 2ª cena, a mesma desculpa, engano; protestei alto e bom som mas estupidamente não fiquei com evidência documental do "engano". À terceira, em 25.11.2018, terceiro "engano" e o copo da paciência transbordou.
Depois de muito insistir, lá veio uma senhora "responsável" com uma conversa para entreter criancinhas, que, veja-se a evidente má fé, se negou a disponibilizar-me a factura inicial com preços "enganados", no valor de € 36,34, quando deveria ser, como foi, € 20,74, ou seja menos 75,2%!... A muito custo, com alguma violência verbal de permeio, lá consegui obter um "Talão Parcial" como preço "enganado" (vide anexo).
Reclamei para uma tal Provedoria Sonae e lá vem uma Sra. Priscila de um eufemisticamente chamado "Apoio ao Cliente Continente" com mais um chorrilho vacuidades e banalidades ao estilo "Estimado Gualter Agrochão" ou "... o nosso compromisso é a contínua melhoria...". Quanto à substância? Mais vacuidades "...a situação que nos relata já se encontra regularizada..." Claro que si; no pasa nada!...

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Continente
20 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.