Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Pedido de estorno de valor de erro de fatura

Dulce Singens apresentou a reclamação
29 de julho 2016

Estou desde 22/07/16 a solicitar telefónicamente à linha de apoio ao Cliente nº 707106666 que seja feito o estorno do valor de € 9,99 referente a um artigo encomendado por engano sem obter qualquer resultado. Efetuei contacto no dia 22/07 onde me foi prometido que o valor mencionado seria devolvido no prazo máximo de 48h úteis tendo sido confirmado o meu IBAN na altura o que não aconteceu. Volto a contactar os referidos serviços novamente no dia 28/07 para saber o que se passava tendo-me sido dito que havia um atraso nas devoluções de valores aos clientes e que deveria aguardar 24h pela devolução do valor. Foi-me dada a garantia pela assistente telefónica repetidas vezes que seria, naquele mesmo dia, enviada para o meu endereço de email a nota de crédito para formalizar esta situação, o que também não aconteceu. Voltei a contactar a linha de novo no dia 29/07 onde me foram repetidas as mesmas promessas já efetuadas mas ainda assim sem obter ou a devolução do valor ou a nota de crédito já prometida anteriormente. Atendendo ao facto que a linha de apoio é de valor acrescentado está a diluir-se o montante a devolver ao cliente em gastos e esforços para o mesmo ser obtido. Pretendo resolução imediata desta situação.

Data de ocorrência: 29 de julho 2016
2 de agosto 2016
O processo N. Refª 874492/ N. 5064916 encontra-se já encerrado junto da Cliente.

Obrigada!
4 de janeiro 2021
Resolvido
Dulce Singens avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Apesar dos serviços informáticos da marca terem conhecimento dos erros que estavam a ocorrer no site - comigo ocorreram 4 erros sucessivos - ainda assim, no meu caso, tive de arranjar um comprovativo da SIBS em como não tinha havido qualquer transação entre a minha conta e o continente online.