Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Péssimo atendimento da empregada na caixa

Isabel Maria Duarte Araújo
Isabel Araújo apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Fui com a minha mãe fazer compras ao Continente no Guimaães Shopping. Fomos para a fila para a passagem dos artigos e respetivo pagamento. Qunado apareceu, no quadro, o nº da caixa onde nos devíamos de dirigir assim o fizémos. Enquanto a minha mãe retirava os produtos do carro das compras que se encontrava cheio eu estava a colocar esses mesmos artigos em sacos. A empregada da caixa que só tinha de passar os códigos dos artigos, que é o mais fácil, estava constantemente a chamar a atenção da minha mãe, "pois devia de ir apanhar o comboio", tal era a pressa com que desempenhava a sua função. Face à situação, chamei-lhe à atenção de que eu estava a tentar colocar os produtos o mais rápido possível, mas também não os iria colocar de qualquer forma, pois não se colocam ovos no fundo de um saco e latas e outros produtos mais pesados no cimo, senão chego a casa com os ovos partidos. Mas a "inteligente" empregada ignorou-me e continuava a dizer à minha mãe (uma senhora de 83 anos) "ponha, ponha os produtos de qualquer maneira, não importa". Não importa? Como? E a pressa continuava... que até debitou mais pacotes de leite do que trouxemos. Mas que tipo de atendimento é este? Como cliente do Continente desde a sua abertura sentimos-nos completamente desrespeitadas.
Já tenho reparado, que últimamente, as empregadas do Continente estão mais preocupadas em despachar o cliente do que em fazer um bom atendimento. Mas, esta ultrapassou todos os limites. Foi uma total falta de respeito. Já lá vai o tempo em que o cliente era o importante. Agora....
Se eu tratasse os meus clientes desta forma, então, já não tinha nenhum!
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
14 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10373584 / N. #33451519 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Ver perfil de
11 de novembro 2019

Porque será que tinha pressa? Por causa da pressão das chefias, não é óbvio? Mas obviamente que a funcionária não devia ter feito o comentário que fez