Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Péssimo serviço de entregas do Continente online

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
2 de julho 2018

No dia 14 de Junho de 2018 fiz no continente online uma encomenda de dois toldos que, não estando disponíveis em loja, tinham de ser enviados do armazém, não podendo eu escolher o período de entrega. Ficou agendada para dia 21 entre as 8h e as 19h, à cobrança, com pagamento por multibanco. Dei como morada de entrega o meu local de trabalho visto ser lá que os toldos iriam ser utilizados no dia 22. Já aqui um péssimo serviço obrigando o cliente a estar na morada indicada entre as 8h e as 19h... Hoje em dia é uma vergonha!
Pelas 17h de dia 21 contactei o continente online porque não tinha ainda recebido a encomenda. Garantiram-me que seria entregue nesse dia visto já ter saído do armazém. Até às 19h não chegou nada.
Cerca das 22h consegui falar para o continente online, depois de ter estado quase uma hora a tentar ligação. disseram-me não saber o que tinha acontecido mas que iam pedir que fosse entregue no dia seguinte com carácter de urgência.
Como precisava dos toldos para dia 22 pelas 12h30, pedi para ser entregue durante a manhã e garantiram-me que assim o fariam.
No dia 22 não chegou nada e em diversos contactos telefónicos disseram sempre que não sabiam o que se estava a passar, que iam averiguar e que telefonavam de volta. Nunca o fizeram!
No dia 22 fiz um post na página do facebook do Continente e logo me disseram que iam tratar do ocorrido... Nada aconteceu.
No dia 25 contactaram-me do continente online a perguntar se ainda estava interessada em receber os toldos no entanto confirmaram que não sabiam ainda porque não tinham sido entregues nem onde estariam... Estando na altura a conduzir, disse que não conseguia tomar essa decisão naquela altura até porque não me poderiam nunca garantir a entrega numa altura por mim definida já que não o tinham conseguido antes. Disseram que ligariam novamente no dia seguinte pelas 15h... Nunca o fizeram!
No dia 29 finalmente voltaram a ligar-me a perguntar se ainda queria receber os toldos, já bastante cansada com esta situação, disse que sim mas que me garantissem um horário. Disseram que ficaria ao meu critério pelo que pedi que fosse entregue hoje antes das 12h30. São agora 16h11 e nada chegou até agora.
Penso que esta situação é vergonhosa e sinto-me mais do que gozada pelo Continente online.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
3 de julho 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Ana Pereira
11 de julho 2018
Engraçado como a equipa responsável está a acompanhar o caso mas até agora, quase três semanas depois da data prevista para a encomenda, ninguém me conseguiu dizer onde se encontravam os artigos!

Devo dizer que foram hoje entregues mas continuo insatisfeita com o tratamento dado pelo Continente.

A minha relação de cliente é com o Continente, por isso não me interessa nada se o problema foi com a transportadora!

Ainda por cima, obrigaram-me a pagar duas entregas: a dos artigos que recebi normalmente 4 dias depois da encomenda e a destes artigos agora recebidos! No entanto, a encomenda foi só uma!

Continuo a dizer: Péssimo serviço!!!