Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Poucas caixas em serviço

antonio jose c. santos
antonio santos apresentou a reclamação
9 de junho 2014

aí á umas semanas preenchi um papel de sugestões para o dito estabelecimento. agradeceram-me muito passados poucos dias e iam analisar a minha sugestão. tretas.
eu queixava-me que as caixas durante a semana á noite estavam quase todas fechadas, muita gente vai as compras depois de sair do trabalho não é? e durante as tarde de fim de semana ~também deveriam estar mais abertas porque as filas eram enormes como é compreensível ao fim de semana. pois continua tudo na mesma claro que eles não querem saber que nós estejamos lá montes de tempo a espera. os fornecedores esperam, nós também podemos esperar. a caixa dos deficiente as vezes está as moscas mas não atendem as outras pessoas. a min não me faz diferença, vou a outro lado. que se lixem. pelo menos a caixa dos fornecimentos para o exterior, acho que é assim que se diz, quando não tem nada para fora atende o cliente no geral.

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
13 de junho 2014
Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e aproveitamos para informar que na ausência dados do cliente e do nome da loja a que se refere, não contactamos o cliente pelo que solicitamos o encerramento deste processo no vosso Portal. Não obstante, o cliente poderá, sempre que entender, contactar-nos através dos endereços de email: provedoria@sonae.pt e ajuda@continente.pt.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Tomás Ribeiro
Direção de Marketing
antonio santos
13 de junho 2014
têm razão, mas como já tinha sido contatado pelos Srs, supunha que tivessem ficado com o meu nome e numero. senão como me é que me contactaram da outra vez? mas passemos adiante. o meu nome: antonio jose santos, montijo e a loja é o continente no Forum montijo.
é uma situação recorrente diária praticamente. as caixas abertas são poucas e para gozo, a de deficientes náda está a fazer e não aceita os outros clientes. ordens do gerente? que boa gerência!!! decisão do funcionário? aperte-se com ele. mas acredito que seja mais má gerência. até faz lembrar os serviços públicos em que á só um guiché para pagamentos, a chamada caixa, em que á dias específicos para pagar determinadas coisas e em que esse funcionário pouco faz nos outros dias , mas como está na caixa, não atende ninguém apesar das filas enormes nos outros locais de atendimento ao publico.
portanto gerência do continente do fórum montijo, saia do fresco gabinete, não converse tanto quando está a almoçar e veja o funcionamento da loja e melhore para nós não vivermos lá dentro ou como eu já disse vou a outro lado porque não tenho que ficar nas filas só porque vocês entendem que é com pouca gente que se reduzem custos. há e se as prateleiras tivessem os produtos também não era má ideia. verdade? está lá o sitio, mas o produto, foi-se e não me venham com a conversa que teve muita procura e ainda não houve tempo apara o repor. eu sei do que falo porque conheço bem a loja. passam-se dias sem os produtos serem repostos. parece a Venezuela. prateleiras vazias mas á dinheiro em caixa.