Efectuei a troca da Yammi 1 pela Yammi 2 no final do mês de Agosto. A Yammi 1 ainda estava a funcionar sem problemas mas quis trocar pela Yammi 2, e apenas porque de todas as vezes que a minha primeira Yammi avariou foi sempre substituída na hora por uma nova (pensava eu que este era o procedimento normal).
No dia 17 de Outubro dirigi-me à loja Continente-Modelo de Ponte de Lima, onde tive de deixar a máquina para reparar uma vez que tinha deixado de pesar.
Hoje dia 17 de Novembro, e como ainda não havia noticias da reparação da minha Yammi, dirigi-me à loja para pedir que o nosso contracto fosse resolvido (me fosse devolvido o dinheiro do valor da máquina). Depois de várias chamadas por parte das funcionárias, foi-me mandado dizer que apenas me dariam uma máquina nova e não o dinheiro.
Fiz a minha reclamação no livro de reclamações.
Pelo Decreto-Lei nº84/2008 de 21 de Maio, artigo 4º, tenho o direito de ver o meu contracto resolvido.
Deveriam ter mais atenção às pessoas que são colocadas como "permanência à direcção", pois o ar arrogante e superior com que olham para os clientes não lhes fica nada bem. Assim como deveria ser possível ao cliente, e uma vez que as meninas que se encontram a tomar conta da loja nada mandam, falar com alguém superior e que entenda minimamente o que está a fazer.
Encontro-me a aguardar rápida resposta.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.