Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Preços

Resolvida
7/10
Sousa
Sousa apresentou a reclamação
11 de abril 2021
É de lamentar a diferença de preço entre Portugal Continental e ilhas dos Açores, pois são muito mais elevados, mas se formos a qualquer loja em Lisboa ou outro distrito os nossos artigos é quase o mesmo preço como a manteiga...isso é descriminação...
Faço encomenda zippy online porque não tem os artigos em loja paga-se o transporte, nos outros sítios faz encomenda online e vai-se levantar os artigos sem custos desde que tenhamos loja no local de residência
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
Continente
11 de abril 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
12 de abril 2021
Cara Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #35895740 / N. #58363221 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sousa
Sousa avaliou a marca
14 de abril 2021

Existe artigos de marca branca, com preços mais acessíveis noutras superfícies comerciais e com qualidade. Por isso vou poucas vezes ao Continente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Como é que haveriam de ter o mesmo preço? As taxas de IVA são diferentes nas ilhas e continente. E os custos da maioria dos produtos também devido aos transportes.

Sousa Autor
13 de abril 2021

Então acha justo pagar quase o dobro pelo transporte, se for às superfícies em Portugal continental os artigos dos Açores está a um preço acessível e não o dobro e o trajeto/transporte é o mesmo