Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Preços

Sousa
Sousa apresentou a reclamação
11 de abril 2021
É de lamentar a diferença de preço entre Portugal Continental e ilhas dos Açores, pois são muito mais elevados, mas se formos a qualquer loja em Lisboa ou outro distrito os nossos artigos é quase o mesmo preço como a manteiga...isso é descriminação...
Faço encomenda zippy online porque não tem os artigos em loja paga-se o transporte, nos outros sítios faz encomenda online e vai-se levantar os artigos sem custos desde que tenhamos loja no local de residência
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
11 de abril 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
12 de abril 2021
Cara Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #35895740 / N. #58363221 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sousa
Sousa avaliou a marca
14 de abril 2021

Existe artigos de marca branca, com preços mais acessíveis noutras superfícies comerciais e com qualidade. Por isso vou poucas vezes ao Continente.

Como é que haveriam de ter o mesmo preço? As taxas de IVA são diferentes nas ilhas e continente. E os custos da maioria dos produtos também devido aos transportes.

Sousa Autor
13 de abril 2021

Então acha justo pagar quase o dobro pelo transporte, se for às superfícies em Portugal continental os artigos dos Açores está a um preço acessível e não o dobro e o trajeto/transporte é o mesmo