Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Preços diferentes online e loja física

Resolvida
1/10
Fernando
Fernando apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Dia 8 de Junho de 2023 desloquei-me ao Continente Maia Jardim para efetuar algumas compras em promoção que vi na aplicação "Continente" e na aplicação "Super Save" como normalmente faço.
Acontece que um dos artigos que era a massa noodles Knorr estava em promoção nas aplicações a 1.16€ e na prateleira da loja estava a 1.54€!!! Fui ao balcão de informações informar que o preço não estava atualizado e a funcionária disse que os preços online podem ser diferentes das lojas físicas e eu disse que não podia ser porque eu sempre verifiquei os preços e promoções e depois desloco-me à loja para comprar. Além disso na aplicação "Super Save" aparece o valor dos produtos das lojas físicas.
A funcionária foi ao computador e voltou a dizer que o preço era o que estava na prateleira e voltou a reforçar a ideia de que os produtos na aplicação ou site do Continente podem ser diferentes.
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Continente
9 de junho 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!

Continente
Fernando
13 de junho 2023
Não concordo com a resposta obtida pois existem produtos que indicam exclusividade online e os outros não e esses outros o preço tem que ser igual na loja.
Sempre houve preços diferentes em mobiliário, eletrodomésticos etc mas em comida não. Ninguém encomenda online um saco de massa e uma garrafa de azeite.
As encomendas online são de todos os produtos excepto comidas.
A marca Continente é uma marca forte e entendo que não gostem de admitir os erros ou efetuar um pedido de desculpa ao consumidor.
Fernando
Fernando avaliou a marca
13 de junho 2023

Não tenho mais nada a dizer. A marca diz que os preços online são válidos apenas para compras online e a nível de comida nunca aconteceu. Os preços das comidas e bebidas são iguais na aplicação da marca, na aplicação Super Save e na revista pelo que deveriam ser também na loja mas pronto. Cabe a cada um de nós escolhermos o supermercado que dos dá mais confiança.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.