Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Premiar os clientes que menos gastam

Ariana Vieira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Hoje enquato navwgava na página de Facebook sobre promoções deparei me com uma oferta feita pelo continente em que as pessoas que tinham atingido a utilização de 2% de descontos do cartão do continente esse valor seria agora devolvido.. Confesso fiquei contente porque pensei que pelo menos 2% ja tinha .
Começo a ver outros comentários de pessoas que tinham mais percentagem e que não iriam receber nada.
Eu vou ver a nossa percentagem e pertenço a esse grupo ou seja o CONTINENTE é a unica marca que permeia os clientes que gastam menos. Quem gasta mais e faz do Continente o local de compras de eleição não tem direito a nada .
Resumindo vou deixar de ir ao continente apartir dos 2% ou então deixo de ir de todo.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de dezembro 2018
Espero que sej resolvida porque ja tenho muita gente que diZ que vai deixar de ser cliente
26 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #2441683 / N. # 24361418 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ariana Vieira avaliou a marca
15 de janeiro 2019

Não voltarei a usar so se for algo muito urgente