Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Premiar os clientes que menos gastam

Ariana Vieira apresentou a reclamação

Hoje enquato navwgava na página de Facebook sobre promoções deparei me com uma oferta feita pelo continente em que as pessoas que tinham atingido a utilização de 2% de descontos do cartão do continente esse valor seria agora devolvido.. Confesso fiquei contente porque pensei que pelo menos 2% ja tinha .
Começo a ver outros comentários de pessoas que tinham mais percentagem e que não iriam receber nada.
Eu vou ver a nossa percentagem e pertenço a esse grupo ou seja o CONTINENTE é a unica marca que permeia os clientes que gastam menos. Quem gasta mais e faz do Continente o local de compras de eleição não tem direito a nada .
Resumindo vou deixar de ir ao continente apartir dos 2% ou então deixo de ir de todo.

13 Dez2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente

15 Dez2018
Ariana Vieira adicionou uma resposta

Espero que sej resolvida porque ja tenho muita gente que diZ que vai deixar de ser cliente

26 Dez2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #2441683 / N. # 24361418 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

26 Dez2018
Continente alterou o estado para Resolvida
15 Jan2019
Ariana Vieira avaliou a marca

Não voltarei a usar so se for algo muito urgente