Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Prioridade resulta em situação insultuosa por operadora caixa

Miguel Costa apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha indignação pelo atendimento no Continente Modelo do Montijo no dia 17 de março de 2018 pelas 16:30 . Ao dirigir-me a caixa com a minha filha de 4 meses ao colo e acompanhado pela minha esposa , pedimos gentilmente a operadora que nos cedece passagem , fomos confrontados com uma arrogância, má educação, indelicadeza e rude, fazendo juizos de valor dirigindo-se a minha esposa que não tinha de dar prioridade pois era o pai que tinha a criança ao colo, segundo o Decreto de Lei 58/2016 de 29 de Agosto, não específica se a criança tem de estar ao colo do progenitor que faz o pagamento pois seria impossível apenas um dos progenitores fazer as compras porque não tinha como as transportar.
A operadora ainda efectuou comentários depreciativos sobre nos com os clientes na fila de pagamento .
Acho lamentável a falta de ética e formação pessoal e a falta de respeito a que fomos sujeitos por uma funcionária desta empresa de renome nacional.
Em anexo está a reclamação efectuada no estabelecimento pela minha esposa.

07 Mai2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.
Apoio ao Cliente Continente

07 Mai2018
Continente alterou o estado para Resolvida
06 Nov2018
Miguel Costa avaliou a marca

Situação

Ver perfil de Antonia

Antonia

Ora ca estamos nos, naquele que sera possivelmente o único pais do mundo, onde se vê necessidade de se criar uma lei, com aplicação de coimas e tudo, que obriga ao civismo!!!
Como se ja não fosse triste o suficiente, ainda vemos todos os dias que 90% dos usuários são os menos civilizados.
Os outros 10% felizmente ainda mostram respeito pelos outros.

Ver perfil de Maxim

Maxim

"pedimos gentilmente" isso não interessa, simplesmente não tem nada que pedir, e ainda bem que levaram umas descascas, porque razão haverias de ter prioridade? ou não aguentas com a própria criança? Se fosse criança do outro...aí, se eu tivesse na caixa, deixava passar...