Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Procedimentos fraudulentos

LUIS SILVA
LUIS SILVA apresentou a reclamação
11 de maio 2016

Venho por este meio expor junto desta entidade a qual tenho vindo a fazer algumas encomendas no continente online no decorrer das mesmas verifiquei que se encontraria disponível para activação a opção de pagamento por débito directo à qual se tornaria vantajoso uma vez que nem sempre estou disponível para receber as encomendas ..... Contactos a linha de apoio e supostamente fizeram activação de imediato foi informado nesse primeiro contacto que o DD ficaria disponível para utilização nas próximas 24 horas ,,,, o que não se verificou passados esses priudos em contacto com a linha do continente online fizeram uma série de perguntas anómalas ,
Pergunto se vou activar o DD ou fazer um crédito ??? Supostamente será para garantir que está tudo correcto , está série de perguntas a qual fui bombardeado a fim de haver confirmação de dados ocorreu durante 5 contactos sempre com as mesmas perguntas e sempre a reiterar o mesmo ,,, refiro também que no segundo contacto pus de imediato a disposição do continente se caso houvesse nessesidade de fazer chegar junto dos serviços financeiros do continente regimentos comprovativos pessoais ou empresariais para fazer prova junto do banco eu forneceria esses decomentos , foi me dito pelo funcionário que não seria nessesario qualquer tipo de decomentos uma vez que é tudo feito de forma electrónica ,
Informou também que o continente jamais pede decomentos físicos ,, que só teria de aguardar a sua activação ,
Posto isto é passados 8 dias contacto o continente online que me informou que necessitaria do comprovativo de morada , ridículo porque já teriam efectuado lá entregas , e para além do mais vai de encontra tudo o que me teriam dito antes .
Ora isto não é trabalhar de forma idónea e transparente .
Pedi a iluminação da minha conta de cliente a qual me informaram que só daria para iliminar alguns dados , relembro que ao abrigo do art 53 de 16 de dezembro o cliente tem direito de asseso aos seus dados actualiza los rectificados ou iliminalos

Mas o que está em causa são os devidos procedimentos do continente online e as informações erradas e baralhadas que prestam os funcionários não sabem uma vírgula dos procedimentos e quem perde é o continente

Data de ocorrência: 11 de maio 2016
18 de maio 2016

Informamos que o processo 4073516/N. Ref. 848571 se encontra em análise por parte das equipas competentes.

Obrigado!
LUIS SILVA
3 de julho 2016
Ja la vao dois meses sem resposta