Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Produto alimentar com inseto

Luana
Luana apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No dia 26/09/2022 fiz uma compra de vários produtos alimentares no Continente da minha área de residência, como habitual, entre eles uma embalagem de salada Ibéria da marca Continente “já lavada e pronta a comer” tal como diz na embalagem. Geralmente até lavo a salada na mesma mas desta vez servimos sem lavar pois o produto supostamente vem “pronto a comer”, pois bem vinha com a salada e um extra… um inseto bastante grande (uma mosca grande ou abelha algo do género), que um de nós quase comeu.. Acho inadmissível um produto anunciar vir “lavado e pronto a comer” quando não é a realidade, é nojento até! Nunca mais compro este tipo de saladas da marca Continente pelo menos… E acho que não deviam ter este tipo de produtos à venda se é para ser um perigo para a saúde pública, pelo menos não mencionem que o produto vem lavado e pronto a comer!!
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!