Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Produto de péssima qualidade

Cláudia Durão
Cláudia Durão apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Bom dia, venho por este meio manifestar a minha insatisfação deste produto (que irei identificar) e dar-vos conhecimento da qualidade dos produtos que são a vossa imagem.
Passo a descrever: tendo o meu marido marcada uma cirurgia marcada, eu tomei as medidas necessárias atempadamente comprando as peças que achava necessárias, para levar para o internamento do mesmo. Sendo que uma delas, foi um par de chinelos, da vossa marca "MO Body".
Sendo que usou pela 1a vez no dia da cirurgia e nos 3 dias seguintes, quando se levantava para tomar o seu duche ou dirigir-se ao wc. Menciono isto com tanto pormenor, para terem a noção das vezes que foram cansadas e o tempo usadas durante esse uso, para acrescentar, informo que o paciente em causa é de peso normal e não obeso, para o caso dessa característica, ser uma característica que abunase a favor do estado em que o produto ficou.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #13977784 / N. #36843020 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente