Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Produto errado

Mafalda Gonçalves apresentou a reclamação
13 de julho 2019
Fiz uma encomenda de dois produtos através da aplicação do continente . Encomendei um saco de areia e um saco de ração libra para gato no dia 5 de Julho. A encomenda foi entregue em minha casa no dia 8 de Julho. No entanto , em vez de me entregarem um saco de ração para gato foi-me entregue um saco de ração para cão , sendo que na própria fatura vinha os itens discriminados sem qualquer engano ou erro da minha parte . Liguei para o apoio ao cliente e informaram-me que iriam substituir o produto no dia 10 de julho. Mas para meu espanto, bateram-me à porta para eu devolver o saco de ração de cão mas não traziam o saco ração para gato . Fiquei furiosa , os meus gatos não tinham alimento e eu já estava a contar com a ração desde o dia 8. Tive que gastar dinheiro noutra saco de ração . Liguei para o apoio ao cliente novamente e exigi a devolução do dinheiro uma vez que não tinham resolvido a situação . Disseram que iriam mandar alguém a minha casa dia 11 para levarem o produto errado . Ninguém apareceu no dia 11 e no dia 12. Ainda estou a aguardar uma resposta . Já gastei imenso dinheiro em chamadas e não me resolveram o problema quando o erro é inteiramente do continente por terem entregue o produto errado, quando na fatura vinha discriminado os produtos previamente pagos sem qualquer tipo de erro. Estou cansada desta situação , foi a primeira vez e a última que encomendei alguma coisa no continente . Não aconselho a ninguém comprar produtos do continente online. É uma vergonha!!!!!
Data de ocorrência: 13 de julho 2019
16 de julho 2019
Caro(a) Cliente
24 de julho 2019
Boa tarde ,

Há mais de duas semanas que remarco datas para recolha do produto com o apoio ao cliente do continente e nunca ninguém apareceu em minha casa. Eu não saio de casa o dia todo no dia agendado à espera que alguém apareça para recolher o produto. Não há qualquer esforço da vossa parte para resolver o problema, o que faz com que me sinta cada vez mais enganada e burlada. Esta empresa nao possui qualquer credibilidade, organização ou profissionalismo . Estou cansada de ligar para o apoio ao cliente e sem qualquer resolução do problema. Os dias passam e eu sinto-me cada vez mais insatisfeita com o vosso atendimento. Eu só quero uma única coisa e nem isso conseguem fazer. Eu quero devolver o produto que o continente me enviou erradamente e que me devolvam o meu dinheiro.
27 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 06248268 / N. #29906919 se encontra assim encerrado.
29 de julho 2019
O meu problema ainda não foi resolvido, ainda não me fizeram a devolução do dinheiro . Eu dirigi-me a uma loja do continente e entreguei o produto mas não me devolveram o dinheiro , ainda estou a aguardar .
3 de agosto 2019
Caro(a) Cliente,