Continente Marca Recomendada
48,5%
Taxa de Retenção de Clientes
56,8%
Prémios e distinções
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Produtos faturados e não entregues

Ângela Malcato
Ângela Malcato apresentou a reclamação
24 de junho 2024
No dia 12 de junho, recebi a encomenda que tinha feito online, todavia, 3 itens (miolo de camarão, batata noisete e hamburguer angus) no valor de 15,07 euros não foram entregues. Em vez destes produtos, foram entregues 12 garrafas de água das pedras e um lava tudo marca continente e gel de banho também da marca continente que não encomendei. Logo que detectei estas irregularidades, tentei entrar em contato com a linha telefónica, sem sucesso. Assim, entrei no site do continente e preenchi um formulário de contacto. No dia 17 recebi um email a solicitar indicação de horário preferencial para contato. Respondi nesse mesmo dia. No dia 19, envio novo email a solicitar uma resolução desta situação e não obtive qualquer resposta. Parece-me inadmissível não existir qualquer resposta passado este tempo todo.
Data de ocorrência: 12 de junho 2024
24 de junho 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!
27 de junho 2024
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #76076206 / N. #114514524 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente
Ângela Malcato
Ângela Malcato avaliou a marca
27 de junho 2024

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.