Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Promoção enganosa

FATIMA DUARTE
FATIMA DUARTE apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Em 28.05.2020 adquiri vários artigos na Modalfa de Anadia, usando uma promoção em vigor, segundo a qual teria 10€ de crédito em cartão (desconto em cartão) caso fizesse compras em valor igual ou superior a 30€. Foi o caso. Como os artigos eram para oferta, com o respectivo talão de troca. Em 22.06.2020 um dos artigos oferecidos - calções de ganga - foram trocados por outros iguais, mas de número superior, pois os primeiros não serviam. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que me retiraram ao saldo do cartão o valor de €3,79!!!
Assim, porque a aquisição que efectuei reuniu os requisitos para me ser concedido o desconto em cartão de €10, solicito que me seja reposto o valor de €3,79, uma vez que a troca efectuada manteve os referidos requisitos: foi artigo por mesmo artigo (de igual valor).
Anexo os talões de troca/oferta e a nota de devolução.
Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
7 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
4 de agosto 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #21772247 / N. #43065620 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente