Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Publicidade Enganosa

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

Dirigi-me ao Continente do Colombo uma vez que já me tinha dirigido ao Continente da Quinta do Conde e não tinham o produto que eu queria adquirir e quando cheguei à loja vi que o produto não estava em promoção, quando questionei a situação foi-me dito que as promoções do site raramente são as da loja (não entendo o porquê de ter o site da loja então), depois disto dirigi-me ao apoio ao cliente onde me foi dito que aquele produto era mesmo só online (e ao qual respondi que não está explícito em local algum) mas foi-me informado que poderia fazer a encomenda e levantar em loja e quando tentei fazer isso não me foi possível, com isto decidi ligar para o apoio ao cliente onde me foi dito que afinal as entregas ao domicilio e levantamento em loja dependem do produto (mais uma vez informação que não é apresentada junto do produto).
É vergonhoso uma empresa tão grande como o Continente não mostrar valores como honestidades, transparência e preocupação com o bem estar do cliente.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
14 de fevereiro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
20 de fevereiro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #27991 / N. #16720518 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Joana Rodrigues
Joana Rodrigues avaliou a marca
19 de fevereiro 2018

Apesar do erro apresentado quando me dirigi à loja para adquirir o produto em questão, a resolução do mesmo foi feita com bastante eficácia e rapidez.