Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Publicidade enganosa

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

O Continente associou um Seguro de saúde wells ao cartão continente. Segundo a parceria do continente plano de saúde wells com a seguradora advance care o que pagamos apresentado o cartão continente revertem 15% do valor pago para o cartão.
Paguei 204,37€ e devia ter em cartão 30,66 creditados.
Mas na verdade tenho zero.
Apresentei reclamação no apoio ao cliente, além da falta de simpatia mão e resolveram nada é mandaram aguardar por contacto.
A última vez que fizeram isto foi também com 25% que tinham de creditar devido a um cupão usado no Burger King e foi uma desgraça, nada resolveram e empurravam uns para outros, demorei cerca de um mês a resolver a situação.
Agora o caso é bem pior trata-se de uma burla porque usam um Seguro de saúde como engodo. Se a pessoa confiar e não for confirmar o saldo no cartão...está perdida.
Vergonha, alguém devia supervisionar esta empresa ou a seguradora ou seja quem anda a ludibriar o cliente.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018
26 de fevereiro 2018
Caro(a) Cliente

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Maria Areias
26 de fevereiro 2018
A situação se está a ser acompanhada foi porque eu tive de a resolver junto da clínica.
O Continente não mexeu uma palha para resolver o assunto. Telefonou hoje após receber a queixa via portal da queixa.
No apoio ao cliente nada fizeram para além de ser mal educados e quando contactado o cartão continente ainda foram mais inaptos e mal educados.
10 de março 2018
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #00031503 / N. #17014718 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Maria Manuela Areias
Maria Areias avaliou a marca
15 de outubro 2018

Há que estar esclarecido. Não existe um número grátis para ligar para reclamar ou saber informações sobre o seguro , é através do 707. Não é correto.