Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Publicidade enganosa

Manuel Fernando Rocha da Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
29 de julho 2013

faço compras no modelo e continente à anos. As promoções que aí se fazem, são feitas pelas marcas. Os outros produtos como peixe, legumes, frutas e outros produtos são de um preço louco, sofrem aumentos sem razões explicaveis. No que toca a cupões recebidos, poucos se aproveitam, são de produtos que eles sabem que eu não consumo. Já fiz reclamações, e a resposta foi, procure nos folhetos. Resumindo, os cupões tem interesse se condizerem com os produtos por mim consumidos, os restantes não tem interesse, só porque estão em promoção não os vou levar.

Data de ocorrência: 29 de julho 2013
3 de setembro 2013
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contactar diretamente através do endereço de email: provedoria@sonae.pt.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Tomás Ribeiro
Marketing Cliente
Direção de Marketing SONAE MC

SONAE
Rua João Mendonça, 529, 6º Dtº
4464-501 Senhora da Hora
Portugal

Eu, que não gosto de fazer compras no Continente, tenho a opinião de que a entidade tem o direito de lhe enviar os cupões que assim entender, seja por que motivo for. O consumidor decidirá então se os utiliza ou não, e não tem que reclamar por isso. É livre de avaliar as promoções e os preços do Continente, e se acha que não são justos, mude de supermercado ou simplesmente faça as suas compras com naturalidade e conforme as suas necessidades, e ignore as promoções. Por vezes é desta forma que se poupa mais dinheiro.