Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Quantidade de pessoas na loja da amadora

Resolvida
Juan Costa
Juan Costa apresentou a reclamação
25 de maio 2020
No passado dia 23/05/2020 quando cheguei ao hipermervado da Amadora, achei estranho não existir fila de espera na entrada do edificio, como habitualmente existe nos ultimos tempos. Na entrada no interior, apesar de existir um segurança, tambem não havia controlo da entrada. Até aqui, aparentemente nada de mal, o mal estava no interior do hipermercado, demasiadas pessoas na maior parte dos corredores. Pior ainda nas caixas, filas enormes que se extendiam para o interior dos corredores. Uma desorganização inademissivel numa epoca em que deveria haver o maior cuidado por causa da pandemia. Não seria melhor as pessoas esperarem no exterior, como nos ultimos tempos e entrarem faseadamente em vez deste aglomerado nas filas das caixas? A mim parece-me que sim.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Continente
25 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
18 de junho 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #17529237 / N. #40690320 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.