Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Reclamação

Nádia apresentou a reclamação

Gostaria de fazer uma reclamação devido ao concurso que está a decorrer neste momento intitulado "O Mundo da Popota" pois não consigo registar o numero de cartão continente e para além disso não consigo votar. Acho isto uma situação bastante desagradável e injusta pois está a prejudicar a concorrente em causa.
Ainda contactei o continente e disseram-me que não tinham conhecimento de nenhum concurso o que acho muito estranho os funcionários da própria instituição não terem conhecimento de nada, com isto começo a pensar que este concurso é fictício e que o continente vai sofrer uma queixa.
Espero bem que esta situação se resolva o mais breve possível, pois se não se resolver irei me dirigir ao Continente mais próximo da minha localidade e pedirei o livro de reclamações.
Agradeço que tenham em atenção este email

Nádia Dias
06 Dez2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

21 Dez2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 2299589 / N. # 24174518 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

21 Dez2018
Continente alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp