Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação

Nádia Dias
Nádia Dias apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Gostaria de fazer uma reclamação devido ao concurso que está a decorrer neste momento intitulado "O Mundo da Popota" pois não consigo registar o numero de cartão continente e para além disso não consigo votar. Acho isto uma situação bastante desagradável e injusta pois está a prejudicar a concorrente em causa.
Ainda contactei o continente e disseram-me que não tinham conhecimento de nenhum concurso o que acho muito estranho os funcionários da própria instituição não terem conhecimento de nada, com isto começo a pensar que este concurso é fictício e que o continente vai sofrer uma queixa.
Espero bem que esta situação se resolva o mais breve possível, pois se não se resolver irei me dirigir ao Continente mais próximo da minha localidade e pedirei o livro de reclamações.
Agradeço que tenham em atenção este email

Nádia Dias
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
6 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
21 de dezembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 2299589 / N. # 24174518 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente