Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Reclamação

José Soares apresentou a reclamação

Hoje dia 23 de Maio de 2019 pelas 16:00, no supermercado Continente da Quinta do Conde, ao dirigir às caixas de serviço rápido para efetuar o pagamento, ao passar o primeiro artigo no scanner apareceu a menssagem dizendo para aguardar pelo assistente, ao que correspondi porque no momento não se encontrava ninguém, uns minutos depois apareceu a assistente e não me ligou me importância nenhuma, chamei a sua atenção e disse que precisava de ajuda, no qual me respondeu que já estava resolvido e podia continuar a passar os produtos, fiquei a pensar no seu procedimento e indiferença na atenção e pouca simpatia, pois estive a aguardar algum tempo que olhasse para mim ou se dirigisse a mim para ajudar, nunca olhou para mim, tive de a chamar e afinal despachar-me com algum desprezo, dizendo que já estava resolvido, questionei a sua atitude, no qual me respondeu que queria estava resolvido e não precisava ser malcriado, no que respondi que não estava a ser malcriado, mas sim dizendo as verdades e aquilo que não queria ouvir, a sua indiferença e frieza no atendimento ao cliente, não me sentindo bem naquele ambiente, deixei os produtos todos dentro do meu saco de compras e fui embora, ainda ouvindo um agradecimento pela meu procedimento por parte da funcionária. Sou cliente à muito anos, cliente assíduo e gasto anualmente milhares de euros, mas vejo que não passo de um número, pelo menos foi assim que me senti, com tanta oferta em redor, não necessito de me sentir mal onde não gosto de estar.
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente.
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #0 5218892/ N. #28456119 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

24 Mai2019
Continente alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de José Soares

José Soares Autor

Resolveu mas não deu qualquer indicação desse procedimento, deixando seca o cliente e quando não estava mais ninguém nas caixas, a máquina diz espere pelo assistente e não dirija -se ao assistente, no qual acabei por fazer e afinal já estava resolvido sem qualquer antecipação na informação do seu procedimento, depois ainda fala comigo como se estivesse a ser incomodada. Ora bolas para ela e todos os que pensam que esta é a forma normal de lidar com os clientes, ainda por cima com a desculpa com a desculpa da vitimização.

Ver perfil de Tânia Sofia Moreira Lopes

Tânia Sofia Moreira Lopes

Não é vitimização, é a verdade. Já precisei da ajuda da assistente,ela ajudou e seguiu o seu trabalho. Trabalhei em supermercado dez anos,nunca tive uma única reclamação e atendia os clientes depressa e bem,mas gostava que houvesse mais empatia com estes funcionários que também se sentem números,estão muitas vezes exaustos de estarem horas a fio em pé e a levarem com gente frustrada.

Ver perfil de Lídia Marques

Lídia Marques

Normas, saber ler e ter uma boa interpretação aprende-se na escola, o caso está explícito, não seja escravo da sua ignorância.

Ver perfil de Lídia Marques

Lídia Marques