Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação

João Ferreira apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Para: Apoio ao Cliente

Malgrado as minhas mais recentes reclamações, o que é certo é que elas não têm contribuído para a melhoria do Continente de Viseu, aonde a falta de seriedade nos valores cobrados pelos produtos começa a ser uma pratica corrente!

Assim, venho pelo presente apresentar as reclamações por factos ocorridos hoje no meu ticket de compras, os quais passo a reportar:

1. Paguei pelas Curgetes o valor de 1,79€ por kilo, quando junto ao produto se encontrava afixado o preço de 1,49€;
2. Paguei pela Couve o valor de 0,99€ por kilo, quando junto ao produto se encontrava afixado o preço de 0,89€ (preço do kilo por couve inteira);

Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
19 de agosto 2022

Penso que já tiveram tempo mais do que suficiente para regularizarem uma reclamação a qual vos foi apresentada directamente em 12.08.2022, pelo que não vou perder mais tempo com solicitações totalmente patéticas.

18 de setembro 2022

11 de janeiro 2024

25 de janeiro 2024

7 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #70757498/ N. #79267922 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
8 de fevereiro 2024

22 de fevereiro 2024

27 de fevereiro 2024
A reclamação ainda se encontra por resolver...
27 de fevereiro 2024

1 de março 2024