Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação

Mónica Martins
Mónica Martins apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Ontem quando fui ás compras no continente do Colombo, fui à peixaria pedi o que pretendia e enquanto o peixe ficou amanhar fui fazendo as restantes compras. Entretanto quando acabei de fazer as compras que necessitava e como ainda não tinha sido avisado que o peixe já estava pronto desloquei-me para o local da peixaria para tentar perceber se ainda faltava muito tempo. Percebi que só estava uma pessoa amanhar o peixe e daí também o tempo de demora. Entretanto vieram duas pessoas da hora de refeição. Umas pessoas que troca com a que estava amanhar o peixe continua com o mesmo pedido da colega e aí apercebo-me que talvez fosse o meu. A senhora arranja o polvo, e depois quando vai para colocar o preço apercebe-se que o produto não é o mesmo, ou seja , a colega indevidamente colocou choco em vez de polvo. A mesma foi à balança e pesou o polvo, só que para além do polvo colocou também gelo para fazer peso. Quando tive a certeza que aquele era o meu pedido, fui ter com as colegas para fazer o reparo. Justificaram que tinham que fazer o valor do peso diferencial dos produtos mas fiquei sem entender a lógica. No meu entender tinha que ter pesado sim novamente o polvo, mas se já está arranjado está arranjado não têm que pôr gelo na balança para fazer mais peso. Para além desta situação aborrecida, comprei salmão inteiro como podem verificar na fatura, enviaram os lombos como pedi mas a cabeça do peixe não veio. Não me perguntaram se eu queria ou não, na dúvida mandam tudo para o cliente.
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
3 de abril 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Mónica Martins
Mónica Martins avaliou a marca
1 de maio 2023

Nunca me tinha acontecido tal coisa, espero que não se volte a repetir. São situações que deixam um sentimento de desconfiança.