Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação compra continente online

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
No dia 17/10/2020 fiz a encomenda nº 210127674001 no Continente Online, para levantamento loja Continente Alto do Lumiar no dia 20/10/2020, mas por lapso não foi levantada neste dia, sendo que só me dirigi à loja para levantamento no dia 21/10/2020, mas a encomenda já tinha sido devolvida à central de encomendas, conforme informação prestada ao balcão do apoio ao cliente.
No dia 24/10/2020 enviei um email ao apoio do Continente online a solicitar a devolução do valor pago pela encomenda n° 210127674001 que não tinha levantado. Depois de insistir algumas vezes por email, a resposta foi sempre que a encomenda tinha sido levantada.
Dirigi-me à loja do Continente do Alto do Lumiar para tentar esclarecer o que se estava a passar, em loja ligamos ao apoio ao cliente online e foi esclarecido tanto por mim como pela funcionária do balcão de apoio ao cliente que a encomenda n° 210127674001 não foi levantada pelo cliente, e que não havia sequer nenhuma prova desse levantamento, nenhuma assinatura por parte do cliente em como a encomenda foi levantada.
Depois desta primeira confirmação pela loja do Alto do Lumiar via telefone, fomos contactados pelo Continente para mais uma vez confirmar esta situação toda.

Hoje, é dia 17/01/2021, 3 meses depois de ter feito a encomenda n° 210127674001, e até agora não me foi devolvido o valor pago (64,80€), mesmo depois de já ter reclamado várias vezes junto do continente, primeiro por email e depois por telefone várias vezes no Apoio ao Cliente da loja do Alto do Lumiar.

É indecente que, 3 meses depois da encomenda ter sido feita e depois de várias e sucessivas confirmações, quer por parte do cliente quer por parte dos funcionários do continente do Alto do lumiar, de que a encomenda n° 210127674001 não foi levantada pelo cliente, ainda não tenha sido devolvido ao cliente o montante pago

Exijo a devolução imediata do valor pago: 64,80€!!!!

Aguardo a resolução IMEDIATA desta situação!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
24 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #32793555 / N. #53130521 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente