Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação cupões

Maria João Pinto
Maria Pinto apresentou a reclamação
3 de junho 2019
No dia 2 de Junho dirigi-me a uma loja Modalfa no Continente das Caldas da Rainha, e efectuei a compra de 3 artigos, sendo que o terceiro artigo apenas foi comprado de forma a ser possível usufruir de um cupão que eu tinha disponível em que me seriam atribuídos 10 Euros em cartão se efectuasse uma despesa superior a 30 euros.
Através da aplicação do Continente associada ao meu cartão nº1850262589954, seleccionei o cupão e ao fazer utilizar cartão o cupão ficou disponível para utilização por 20 minutos.
Na caixa foram apresentados os 3 artigos e no ato da venda foi dada indicação do numero de telemóvel, que a funcionaria teria de utilizar para poder ser utilizado o cupão seleccionado.
O que acontece é que a funcionária na caixa se enganou e facturou apenas dois artigos no valor de 29,98 Euros tendo-se esquecido do terceiro. Ao invés de anular factura já efectuada e de facturar novamente os três artigos juntos, a funcionaria manteve a factura com 2 artigos e efectuou uma venda com factura a parte para o terceiro artigo. Desta forma questionei claramente mais de uma vez se o valor dos 10 Euros em cartão entraria de igual forma tendo em conta que seriam duas compras separadas não perfazendo nenhuma o valor de 30 Euros. As questões foram claras e as respostas também, tendo a dita funcionaria indicado para não me preocupar que o valor entraria em cartão, isto mais que uma vez.
Como eu já deveria ter calculado tal não aconteceu, tendo hoje que me ter deslocado novamente a loja. Apresentei a reclamação e qual não é o meu espanto quando me indicam que nada podem fazer pois apesar de não ter entrado o valor no meu cartão, o cupão também já não se encontra disponível, sendo que na app do cartão continente desapareceu o separador da Mo e por sua vez o cupão que teria ai disponível.
Sendo que na loja me indicaram que nada poderiam fazer para solucionar a questão.
Isto parece-me inadmissível tendo em conta que só trouxe os artigos que trouxe para perfazer o valor dos 30 euros de forma a poder usufruir deste cupão.
O mais impressionante é que no continente das Caldas da Rainha tanto na wells como na Modalfa todos os meses tenho problemas destes não havendo um único mês em que eu efectue uma compra sem depois ter que reclamar a não associação dos cupões.
Desta forma ou terei de deixar de me deslocar a este estabelecimento ou deveria ser promovida formação adequada aos funcionários.
Aguardo assim resolução desta situação,
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
3 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
4 de junho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05371007 / N. #28710519 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria João Pinto
Maria Pinto avaliou a marca
4 de junho 2019

Resposta muito rápida à reclamação o quer me deixou bastante satisfeita e surpreendeu pela positiva. Embora a minha reclamação nada tivesse contra a marca, mas sim contra mau atendimento de alguns funcionários.