Continente

Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de atendimento

Amador Simões apresentou a reclamação

Hoje pelas, 11:29:20, efectuei uma compra no valor de 83,03 € no Continente de Pombal, acontece que a vossa colaboradora teve um procedimento incorrecto para comigo, dado que ao passar os artigos efectuou com uma rapidez tal que não me dava tempo sequer para colocar as compras no carrinho, após ter efectuado o pagamento venho a constatar que não me havia sido utilizado os cupões que disponha. Após conferir a factura e ter constatado perguntei-lhe porque não o fez e qual era a pressa, dado que o cliente que estava atrás de mim só tinha que esperar e não estar a despachar-me que acabou por não ter atendido correctamente. A reacção da mesma foi eu que o fizesse na aplicação que eu disponho.
Estas acções naquela loja, já são recorrentes quando se apercebem que conhcem o cliente que vem atrás rápidamente despacho o que está à frente.
27 fev 2021
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

02 mar 2021
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #34400071 / N. #55664821 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

02 mar 2021
Continente alterou o estado para Resolvida
11 mai 2021
Amador Simões adicionou uma resposta

Marca respondeu à minha reclamação, no entanto até hoje continua tudo na mesma.

12 mai 2021
Amador Simões adicionou uma resposta

A reclamação continuará até que a Worten devolva a importancia recebida (reembolso) EM VIRTUDE DE CONTINUAR A VENDER o artigo que não tem.
Fui informado que seria reembolsado o que não aconteceu, apenas informado telefónicamente e que o reembolso iria demorar 72 horas.
Se em Portugal as empresas trabalharem desta forma, com toda a certeza nenhuma vai à falência, VENDEM PRODUTOS QUE NÃO TÊM e RECEBEM NA HORA.
FICA UM ALERTA PARA TODOS OS POTENCIAIS CONSUMIDORES DA WORTEN.

12 mai 2021
Amador Simões reabriu a reclamação
19 mai 2021
Amador Simões alterou o estado para Resolvida
06 nov 2021
Amador Simões avaliou a marca

Em causa estava apenas relação cliente vendedor(colaboradora do Continente). A entidade supervisora desvalorizou os factos narrados e daí ter ficado um pouco aborrecido.
Tudo ultrapassado.
Grato pela vossa atenção e desde já peço desclpa não ter respondido atempadamente.
Amador Simões