Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de atendimento

Amador Simões apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Hoje pelas, 11:29:20, efectuei uma compra no valor de 83,03 € no Continente de Pombal, acontece que a vossa colaboradora teve um procedimento incorrecto para comigo, dado que ao passar os artigos efectuou com uma rapidez tal que não me dava tempo sequer para colocar as compras no carrinho, após ter efectuado o pagamento venho a constatar que não me havia sido utilizado os cupões que disponha. Após conferir a factura e ter constatado perguntei-lhe porque não o fez e qual era a pressa, dado que o cliente que estava atrás de mim só tinha que esperar e não estar a despachar-me que acabou por não ter atendido correctamente. A reacção da mesma foi eu que o fizesse na aplicação que eu disponho.
Estas acções naquela loja, já são recorrentes quando se apercebem que conhcem o cliente que vem atrás rápidamente despacho o que está à frente.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
27 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
2 de março 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #34400071 / N. #55664821 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
11 de maio 2021
Marca respondeu à minha reclamação, no entanto até hoje continua tudo na mesma.
12 de maio 2021
A reclamação continuará até que a Worten devolva a importancia recebida (reembolso) EM VIRTUDE DE CONTINUAR A VENDER o artigo que não tem.
Fui informado que seria reembolsado o que não aconteceu, apenas informado telefónicamente e que o reembolso iria demorar 72 horas.
Se em Portugal as empresas trabalharem desta forma, com toda a certeza nenhuma vai à falência, VENDEM PRODUTOS QUE NÃO TÊM e RECEBEM NA HORA.
FICA UM ALERTA PARA TODOS OS POTENCIAIS CONSUMIDORES DA WORTEN.
Amador Simões avaliou a marca
6 de novembro 2021

Em causa estava apenas relação cliente vendedor(colaboradora do Continente). A entidade supervisora desvalorizou os factos narrados e daí ter ficado um pouco aborrecido. Tudo ultrapassado. Grato pela vossa atenção e desde já peço desclpa não ter respondido atempadamente. Com os melhores cumprimentos, Amador Simões