Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de atendimento

Resolvida
7/10
Amador Simões
Amador Simões apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Hoje pelas, 11:29:20, efectuei uma compra no valor de 83,03 € no Continente de Pombal, acontece que a vossa colaboradora teve um procedimento incorrecto para comigo, dado que ao passar os artigos efectuou com uma rapidez tal que não me dava tempo sequer para colocar as compras no carrinho, após ter efectuado o pagamento venho a constatar que não me havia sido utilizado os cupões que disponha. Após conferir a factura e ter constatado perguntei-lhe porque não o fez e qual era a pressa, dado que o cliente que estava atrás de mim só tinha que esperar e não estar a despachar-me que acabou por não ter atendido correctamente. A reacção da mesma foi eu que o fizesse na aplicação que eu disponho.
Estas acções naquela loja, já são recorrentes quando se apercebem que conhcem o cliente que vem atrás rápidamente despacho o que está à frente.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
Continente
27 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
2 de março 2021
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #34400071 / N. #55664821 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Amador Simões
11 de maio 2021
Marca respondeu à minha reclamação, no entanto até hoje continua tudo na mesma.
Amador Simões
12 de maio 2021
A reclamação continuará até que a Worten devolva a importancia recebida (reembolso) EM VIRTUDE DE CONTINUAR A VENDER o artigo que não tem.
Fui informado que seria reembolsado o que não aconteceu, apenas informado telefónicamente e que o reembolso iria demorar 72 horas.
Se em Portugal as empresas trabalharem desta forma, com toda a certeza nenhuma vai à falência, VENDEM PRODUTOS QUE NÃO TÊM e RECEBEM NA HORA.
FICA UM ALERTA PARA TODOS OS POTENCIAIS CONSUMIDORES DA WORTEN.
Amador Simões
Amador Simões avaliou a marca
6 de novembro 2021

Em causa estava apenas relação cliente vendedor(colaboradora do Continente). A entidade supervisora desvalorizou os factos narrados e daí ter ficado um pouco aborrecido. Tudo ultrapassado. Grato pela vossa atenção e desde já peço desclpa não ter respondido atempadamente. Com os melhores cumprimentos, Amador Simões

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.