Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de encomenda online e recepção dos produtos

Diogo Duarte
Diogo Duarte apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Boa noite. Fiz uma encomenda com o número supra citado. Ao levantar os artigos no C.C.Colombo no serviço Click and go, o funcionário da loja, ao fim de entregar vários sacos afirmou que já estavam todos os produtos. Eu reforcei a questão e perguntei novamente se já estaria tudo, se não faltava nada. Assim, confiando na palavra e no trabalho do funcionário assinei o papel e vim para casa. Ao chegar a casa e ao confirmar produto a produto, reparei que faltavam 27 produtos! 27 produtos!!!! Sei que a encomenda era grande mas 27 produtos ainda são muitos produtos!!!
Liguei de imediato para o número de apoio de diversos números que , diga-se não é um número gratuito, e fiquei sempre à espera a ouvir música e a gastar dinheiro sem conseguir resolver esta situação. É uma situação deveras desagradável que espero que se resolva assim que possível. Obrigado
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Diogo Duarte
Diogo Duarte avaliou a marca
19 de setembro 2019

A marca nada fez em tempo útil para a resolução da situação. Tive de ser eu a correr atrás do prejuízo