Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,5%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de produto com defeito

Resolvida
1/10
Luis Miguel Rosinha
Luis Rosinha apresentou a reclamação
24 de novembro 2018

Boa noite
Mais uma vez venho apresentar queixa do Continente Online.
Efectuei uma compra no valor de 330.97 euros (alguns artigos não estavam disponíveis e a factura ficou no valor de 287,15.
Sendo eu cliente desta empresa de prestação de serviços públicos à já vários anos, esta quinta feira dia 22/NOV/2018 efectuei online a referida compra, e agendei a entrega para hoje sábado dia 24/NOV/2018. Ao receber as compras deparo-me com um saco onde vinha bebidas, uma delas uma bebida Energética Energy Doctor Edition 50cl, danificada a verter dentro do saco de transporte (em anexo foto). De imediato entrei em contacto via telefone (707106666 ajuda@continente.pt - apoio ao cliente), onde depois de alguns minutos de espera e atendimento, me foi debitado no telemóvel o valor de 4.63 euros (foto em anexo).
Foi-me perguntado se queria a devolução do dinheiro ou o produto, e respondi que queria um produto igual de substituição, e que só seria possível entregar segunda feira dia 26/NOV/2018. Respondi à operadora que era inaceitável, uma pessoa que faz uma compra numa quinta, agenda entrega para sábado e só passado dois dia é que fazem um troca.......disse também que não se tratava de uma encomaneda mas sim uma reclamação de um produto danificado, que tinha sido pago, e foi entregue danificado e era inadmissível só fazerem a substituição passado dois dias.
Mais uma vez não se compreende como uma empresa destas tem este tipo de resoluções de problemas. Não sendo a primeira vez que tenho problemas com o continente online (anteriormente com falhas em entregas de produtos - pagos, etc). Mais uma vez questiono-me se futuramente não irei mudar de marca para efectuar as minhas compras mensais.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de novembro 2018
Continente
26 de novembro 2018
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Luis Rosinha
27 de novembro 2018
Mais uma vez, ontem dia 26NOV2018 (conforme indicação da operadora do continente online) aguardei a reposição do artigo, conforme foi indicado entre as 20:00 e as 22:30......mais uma vez aguardei e nada, nem reposição, nem resposta nem nada.....
Fiquei uma vez mais lesado, compras efectuadas e pagas, produto danificado e reposição do mesmo nada.....
Será que tudo isto foi por ter apresentado queixa?!?!?!? Não tenho a menor dúvida......
Continente
28 de novembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #02071317 / N. #23834318 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Luis Rosinha
28 de novembro 2018
"Devido ao aumento de fluxo de compras" e "o produto não foi entregue por rotura de stock na loja" ...... primeiro avisam que vão efectuar a entrega, depois passado 4 dias dizem que não têm em stock o produto e que vão efectuar a devolução do valor em cartão.......UMA VERGONHA!!!!!!!!! a resolução do problema que VOCÊS CRIARAM!!!!!!!!!
Garantidamente não efectuarei mais compras nos vossos estabelecimentos.......
Luis Miguel Rosinha
Luis Rosinha avaliou a marca
28 de novembro 2018

SÃO UMA VERGONHA!!!!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.