Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamação de produto fora da validade

Eleuterio Alberto Cerqueira
Eleuterio Cerqueira apresentou a reclamação
3 de outubro 2018

Comprei um a embalagem de queijo flamengo Agros fatias custo 1.99 euros. No ato da compra 1/10/2018 não reparei na validade, em casa verifiquei que era até ao fim de Agosto de 2018. Desloquei-me hoje dia 3/10/2018 pelas 14 horas ao balcão de apoio ao cliente, onde informei a situação ( A embalagem estava intacta). Quando a senhora veio ter comigo informou-me que a técnica do controlo tinha la estado na segunda feira e não podia ser, fez-me passar por mentiroso, ainda teve o descaramento de me perguntar se não teria outra embalagem no frigorifico, e que a troca-se, tentou chamar-me de aldrabão. Pergunto, que homem serei eu, para me deslocar da minha casa para informar a validade de uma embalagem queijo de 1.99 e ser sujeito a tais insinuações vergonhosas. É este o apoio ao cliente, que educação e formação terão tais funcionários, para o atendimento publico.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
4 de outubro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
18 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #1303277 / N. 22468518 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Eleuterio Alberto Cerqueira
Eleuterio Cerqueira avaliou a marca
20 de janeiro 2019

A minha reclamação foi prontamente recebida e aceite por parte da marca, é pena que no local do apoio ao cliente não tenham um atendimento igual, evitando descontentamentos.